Os sonhos...

Quando somos crianças, sonhamos em ter bicicleta, bonecas, quadro negros... pelo menos na minha época era assim! Quando maiorzinha, sonhava em ter uma casa de bonecas, dessas com poltroninha, fogãozinho... uma vizinha da minha idade tinha uma, e aquilo era com certeza o meu objeto de desejo!
Mais tarde, no "ginásio", sonhava em ser professora de História, minha professora era incrível e despertava minha curiosidade sobre outros países, civilizações e até hoje, tudo o que leio, tem muito a ver com história, continuo adorando, mas ser professora... Quando fiz meus 14, por aí, todo o jornal que aparecia em casa eu ia direto ao caderno de imóveis, só para ver aquelas plantas baixas de casas, apartamentos e então decidi! Vou ser arquiteta. Até fiz 3 anos de faculdade, projetei minha primeira casa e só! Também continuo amando arquitetura e decoração de interiores e aí nasceu a vontade do Patchwork... Hoje, já inserida no mundo "Handcrafter", continuo sonhando... com uma lojinha aconchegante, com um cantinho para leitura, café, chá e muitos doces onde poderá ser comprado também artesanato em patchwork... Mas, quando se tem uma certa idade os sonhos transformam-se, moldam-se, sofrem metamorfoses e nascem em formatos diferentes daqueles sonhados por nós!
Em setembro, vou realizar um grande sonho, sonhado a dois! Eu e meu marido iremos para a Europa. Férias para ele e para mim, sonho transformando-se em realidade.
Alguns sonhos, eu sonho pelos outros! Sonho e desejo com  todas as forças, que meus filhos sejam felizes, que tenham uma linda família, que seus sonhos se concretizem, transformados ou não!
Então, vc também deve sonhar e querer muito alguma coisa, material, espiritual, para vc ou para quem ama!
Continue sonhando acordada, visualizando seu horizonte que, por mais próximo ou distante que seja, é só seu!
Viva seu dia, mesmo com um filho doente, ou um marido ausente, viva seu sonho hoje!!
Porque sabemos que, em todo sonho tem muito de realidade!
Bjs queridas e queridos, fiquem com Deus!! Sempre!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Mara que lindo post!!!!
amei para te contar um segredinho eu queria ser prof. de ciências,pois tive uma prof.muito especial....
bjosssssssssss

Débora Tfardoski disse... [Responder o Comentário]

Opa q delicia, fériaaaaaaaaaas...
boa viagem Mara... aproveita bastante! ahh os sonhossss! kkk
bjus Dé