Já é Natal...

Olá!! Para começar bem a semana, vamos falar de Natal!! Isso mesmo, o Natal para as quilteiras de plantão começa em Julho, no máximo em Agosto. Muitas feiras espalhadas pelo Brasil, já mostram as tendências, tecidos, acessórios, linhas, botões nessa mesma época! Na True Friends, Kikikits, Arte e Borda, Arte Costura e outras lojinhas que amo, o Natal 2011, vem em abril, em plena páscoa.
Toda essa antecipação serve para elaborar projetos, comprar tecidos e fabricar as peçinhas que irão decorar nossas casas!
Eu adoro essa época do ano e particularmente, adoro modificar a decoração a cada ano, com alguns itens novos em parceria com os mais antigos. Esse ano as tendências de peças natalinas em cores variadas, está em alta. O azul vai dominar, juntamente com os tradicionais verde e vermelho!
Esse conjuntinho de panô e botinhas, fiz para o Natal do ano passado e este ano vou repití-lo, pois foi um sucesso total. Os bichinhos fazem parte do presépio e esse ano, vem cachorrinhos, gatinhos, passarinhos... tudo muito delicado e inspirador!
Então... mãos a obra que o tempo urge!! rsrs...
Beijos e uma ótima semana!!

0 comentários: