Comprinhas Básicas...

Olha só isso! Eu não posso resistir... e não resisti, comprei! Toda vez que viajo, saio para dar umas voltinhas ou passo na frente de uma banca de revista, fico com aquela vontade de ver coisinhas bonitas, sabe?! Então é muito difícil eu viajar, ou passear, sem voltar pra casa sem uma revista de ponto cruz, uma " Labores del Hogar"... ainda bem que tenho um marido compreensivo!
Tá certo que ultimamente não tenho sentado a frente da máquina com frequencia, mas os últimos acontecimentos familiares, criaram meio que um bloqueio... mas isso é assunto para psicanalista!! O assunto aqui é: inspiração!!!
Tenho outras revistas e livros e vou dizer: é necessário!! Se vc tem seu atelie e as vezes falta aquela ideia, as cores para o projeto não vem a sua cabeça... pegue uma revista (antiga mesmo) ou um livro, uma boa xícara de chá, um pedaço de bolo (de caixinha), sente num cantinho  e folheie com calma, deguste, olhe os detalhes! Mude as cores na sua cabeça, adeque os projetos de inspiração aos seus, a sua realidade! Vc vai querer sair por aí cortando tecidinhos, costurando, bordando...
Essas revistas aí de cima, eu comprei da minha querida amiga Marta Basteiro. Ela tem um blog fofo, que dá dicas e faz algumas vendinhas maravilhosas: http://www.martabasteiro.blogspot.com/ o link está ao lado nos meus favoritos, é só clicar.
Meninas, muita inspiração na vida de todas!
Bjokas.

0 comentários: