Oi meninos e meninas!

Estava com saudades! Fui pra Gramado e decidi não levar meu not, por motivos óbvios! Cinco dias com o maridão que abriu mão do celular, para não ter trabalho no meio... melhor deixar em casa. Mesmo assim dei minhas sapiadas na net, no flickr... enfim!
Vou dizer uma coisa: estava uma delícia por lá e sempre fico com a sensação de que desta vez, foi a melhor viagem a Gramado!
Mas assim, choveu, esfriou, nevou, então, estava demais! Muito chocolate quente, capuccino, sopa de capeletti, vinho, polentinha frita... passei mal do estômago, será por quê??
Eu digo uma coisa, mesmo pra quem não tenha muita vontade de ir pra lá e ainda não conhece, vá pelo menos uma vez na vida, é um lugar lindo, tranquilo, com pessoas educadas, bem humoradas...
Parei!!!
Vamos falar dos próximos trabalhos, hora de voltar à rotina! Daqui uns diazinhos tem novidades por aqui, espero que vcs gostem!
Gente beijos carinhosos, agradeço pelos comentários lindos que tenho recebido e pelas minhas queridas seguidoras! Estou aqui por vcs e para vcs!!!
Até...

1 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Pena não termos combinado um cafezinho aqui pela capital, mas quando vieres novamente...
bjos