Quinta flower...

Um cantinho inspirador! Adoro tulipas, adoro lilás, roxo, fúcsia (seja lá que cor for essa...), magenta (??, rsrs), bem, vamos lá: todos os tons que saem do rosa bebê até o roxo, ok!
Um cantinho assim pode vir acompanhado de um chá, a tarde. Um bom capuccino de manhã ou, uma bela taça de vinho e ótima companhia a noite!
Amo refúgios assim, onde vc pode ficar bem quietinha ouvindo uma música gostosa ou ler um belo romance... então sinta-se a vontade, para imaginar tudo o que quiser e dê uma olhada na sua casa ou apartamento e veja se vc não tem uma poltrona, cadeira, almofada e um caixote assim, ou uma mesinha deixados de lado e que são objetos potenciais para um cantinho só seu!
Bjs queridas e queridos!

*imagem retirada da net.

Oi meninos e meninas!

Estava com saudades! Fui pra Gramado e decidi não levar meu not, por motivos óbvios! Cinco dias com o maridão que abriu mão do celular, para não ter trabalho no meio... melhor deixar em casa. Mesmo assim dei minhas sapiadas na net, no flickr... enfim!
Vou dizer uma coisa: estava uma delícia por lá e sempre fico com a sensação de que desta vez, foi a melhor viagem a Gramado!
Mas assim, choveu, esfriou, nevou, então, estava demais! Muito chocolate quente, capuccino, sopa de capeletti, vinho, polentinha frita... passei mal do estômago, será por quê??
Eu digo uma coisa, mesmo pra quem não tenha muita vontade de ir pra lá e ainda não conhece, vá pelo menos uma vez na vida, é um lugar lindo, tranquilo, com pessoas educadas, bem humoradas...
Parei!!!
Vamos falar dos próximos trabalhos, hora de voltar à rotina! Daqui uns diazinhos tem novidades por aqui, espero que vcs gostem!
Gente beijos carinhosos, agradeço pelos comentários lindos que tenho recebido e pelas minhas queridas seguidoras! Estou aqui por vcs e para vcs!!!
Até...

Um anjo...

Terminei uma série de bordados que serão utilizados em trabalhos de patchwork. Casinhas, jardins, flores, corações, enfim... um anjo! Daqui alguns dias postarei os trabalhos finalizados e espero que gostem!
Mudando de assunto, recebi um recadinho da Hellen (Menininha Prendada) e confesso que fiquei bem confusa, acredito que tenha acontecido algum mal entendido... Mas mesmo assim Hellen, vou entrar no seu flickr e aí poderemos nos falar. Mas antecipadamente, peço desculpas por algo que eu tenha feito, que não lembro... bem, a todas (os) que visitarem este espaço ou os demais que tenho na internet, sintam-se a vontade para postar comentários e dar opiniões, sugestões, críticas, tudo e todos serão bem vindos e espero pela Hellen por aqui novamente! Bjs ...

Para começar bem a semana!

O nosso domingo (meu e do marido) foi assim, bagunçado e de muito trabalho. Novamente, depois de 4 anos estou me adaptando ao novo Ateliê. O primeiro foi na sala de jantar, com a máquina na mesa e os tecidos espalhados por todo o apartamento, que, diga-se era minúsculo! Isso foi em Londrina - PR em 2008. Em 2009 fomos para um apartamento maior e o Ateliê ganhou um espaço especial e uma bancada para máquina e armazenagem dos tecidos e aviamentos. Mas, em 2010, fomos transferidos para Goiânia e fomos para um apartamento alugado (temporário), tudo ficou em standby, esperando comprar um novo imóvel. No final de 2010, conseguimos achar o sonhado apartamento, grande, com espaço para tudo e lá vamos nós dar um jeitinho todo especial, com cores novas e móveis reaproveitados do antigo apartamento.
     Muito espaço, vários armários, duas bancadas e finalmente vou poder começar a produzir sem me preocupar onde cortar, montar, costurar e armazenar as peças prontas.
     Graças ao talento de pintor do meu amado marido, tudo ficou prontinho! E amei!

                                      O cantinho para o notebook e armário para as "tranqueiras", rsrs...

                                 Um home reaproveitado, onde coloco a máquina que não está em uso e algumas    caixas com aviamentos e tecido.
                                         E aqui, as revistas, livros, tecidos e a máquina "da vez".

Bem, espero poder postar daqui para diante, só o fruto disso tudo! Por que, sinceramente, mudança causa o caos!!

Bjs queridas e boa semana!!

Recomeçando...

Na verdade, finalizando trabalhos começados para recomeçar! O início do ano foi bem tumultuado, com viagens inesperadas e fatos familiares impenssáveis!
Mas agora, bem na metade do ano... estou recomeçando! Daqui alguns dias vou colocar meus pezinhos no Natal 2011, isso mesmo! Começar cedo para disponibilizar presentes e decorações para todos os gostos.
Vou me dedicar a colocar mais postagens com alguns riscos para bordados e pacthapliqué e ainda idéias que acho pelo mundo maravilhoso da Internet. Compartilhar é a ordem!!
Bjs queridas obrigado pelo carinho e tenham todas um ótimo final de semana.